domingo, 7 de agosto de 2011

Para quem se sente ansioso e estressado (a).

Eu havia parado de mexer no meu blog, em geral no computador ... Mais decidi voltar, decidi ter mais experiencias com meu Jesus ...
Pensei muito e decidi isso, porque o que seria de mim sem Jesus ?
Simplesmente nada ! então tá vou começar agora:

[cântico sobre Alamote, para o músico-mor entre os filhos de Coré] Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Salmos, 46, 1
Piedoso é o SENHOR e justo; o nosso Deus tem misericórdia. O SENHOR guarda aos símplices; fui abatido, mas ele me livrou. Volta, minha alma, para o teu repouso, pois o SENHOR te fez bem. Salmos, 116, 5-7

Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? (Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. Mateus, 6, 31-34

Nenhum comentário:

Postar um comentário