domingo, 7 de agosto de 2011

Domingo, 07 de agosto de 2011

Querido leitor
Em dias de angustia pense em Jesus o salvador ... Jesus livra, guarda, protege, ajuda, cuida, ensina, etc ... Jesus faz tanta coisa ele é tão maravilhoso, eu acho que as pessoas que não acreditam nele são totalmente ... Não sei ! Ela não tem Deus então não sei como funciona a mente de uma pessoa assim ... Só sei de uma coisa, o mundo começou na explosão Big bang  né ? (olhando pela ciência). Então que causou está explosão ?
As pessoas que não creem em Deus fica tentando descobrir os mistérios dele, mais no evangelho o mistério de Deus é tão maravilhoso, é uma coisa boa ...  Quando Deus revela para você da uma felicidade um gozo ! Na obra de Deus é tudo tão bom né ? Nós não temos que saber o mistério de Deus já diz é dele ! Nós só precisamos esperar em Cristo e deixar que ele resolva, mais não é assim ...  Temos que buscar, eu estava parada mais graças a Deus e minha mãe, estou buscado mais em Deus espero que Deus me dê mais sabedoria para escrever em meu blog.
Obrigada !
Assinado: Mariane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário