segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O brilho de seus olhos.

Certo dia estava no parque, passeando com meu cachorro Romeu, ele estava cheirando as árvores, vendo as flores ... Enquanto eu assistia o movimento, observava o olhar das pessoas, ouvia o canto dos pássaros e olhando meu cachorro, quando entrou uma garotinha muito bonita. Ela tinha um brilho que eu ainda não havia visto em ninguém, um brilho tão bonito. Ela me olhava como se me conhecesse, fiquei assustada, pois nunca havia visto um olhar assim, ela veio até mim e disse: -Você está bem ? - Eu havia me perdido naquele olhar, mais tornei a mim e respondi : - Sim, por que ?- Ela me respondeu: - Desculpe falar assim mais você estava me encarando. (ela sorriu ). Então respondi: - Me desculpe também mais que, em seus olhos ... O brilho de seus olhos, é diferente ! Acabei me perdendo, estava triste mais, quando olhei seu rosto passou !- ela me respondeu: - Obrigada ! Não fique triste nas horas de angustia lembre-se que Deus nunca á esquece ! - E ela começou a evangelizar ... E logo em seguida muitas pessoas ficaram em nossa volta ouvindo historia meu cachorro ao meu lado, todos reunidos. A garota evangelizava de uma tal forma, as pessoas diziam: -ELE É TÃO MARAVILHOSO ! Gostaria de conhecer este seu Deus !
No fim do dia nós fomos até a igreja, se formou uma multidão conosco. Na igreja faltou lugares, mais a gloria de Deus se expandiu naquele lugar de tal forma ! Teve batismo com o Espírito Santo e pessoas aceitaram Jesus. Muitas pessoas que não acreditavam em Jesus o viram ! Viram uma luz tão forte que adoravam e se prostravam ! Pessoas falavam em línguas, pessoas  diziam toque nas vestes dele o TODO PODEROSO ESTÁ AQUI ALELUIA ! Foi uma maravilha! 
Autora: Mariane.
Quando você ver um brilho diferente no rosto de alguém não deixe de evangelizar á esta pessoa ! Ela pode ser evangélica ou até mesmo está precisando disto ! Amém Jesus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário