segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Meu poema.

Amar e odiar.
2 coisas totalmente,
Diferentes 2 mundos
Desiguais

1 ama e o outro odeia
1 ajuda e o outro magoa
1 é feliz e o outro
simplesmente infeliz


Qual a escolha ?
Amar ou odiar ?
Eu não sei.
Simplesmente
Amar.


Autora: Mariane.
 Eu fiz isto na aula de redação, não sei porque mais só veio isto em minha mente, Deus nos ensinou a amar, mais nem sempre é fácil amar. Somos humanos, mais mesmo assim Deus como ele é perfeito continua nos amando, ele está sempre ao nosso lado ... Segurando nossas mãos, ele diz: - Filha eu te perdoo-u você é humana ... Eu te amo !
As vezes nós dizemos: - Me sinto tão só sem nada !
Deus no seu lado sussurra: - Eu estou aqui, eu te amo !
JESUS OBRIGADA POR NUNCA DESISTIR DE MIM JESUS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário