quinta-feira, 14 de julho de 2011

Você está triste, deprimido ?

Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.Salmos, 27, 14
Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmos, 30, 5
Por que estás abatida, ó minha alma? E por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face e Deus meu. Salmos, 43, 5
Invoquei o teu nome, SENHOR, desde a mais profunda masmorra. Ouviste a minha voz; não escondas o teu ouvido ao meu suspiro, ao meu clamor. Tu te aproximaste no dia em que te invoquei; disseste: Não temas. Lamentações, 3, 55-57
E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. Apocalipse, 21, 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário