sábado, 9 de julho de 2011

Meu ídolo

Jesus morreu por nós, como pode existir gente que não acredita nele?
Ele fez tanto por nós.

Satanás queria destruir tudo e todos, até que um dia Jesus perguntou:
- Quanto você quer por eles? Rindo satanás respondeu:
-Porque você quer salva-los? Eles são sujos, não valem nada. Jesus perguntou:
-O que quer fazer com eles? Satanás respondeu:
- Vou me divertir com eles... Ensina-los a matar, roubar, mentir, pecar... Apenas me divertir, para depois mata-los. Jesus perguntou novamente:
-Quanto quer por eles? Satanás respondeu com ódio :
-Todo o seu sangue, suor e lagrimas ! Jesus respondeu:
- Feito.
E assim foi feito Jesus pagou o preço para nos salvar, mais mesmo assim somos falhos, e Jesus nunca deixa de nos amar, Deus deu o seu único santo filho para nos salvar, justamente nós sujos, pecadores, falhos... Como pode não existir o dono do universo, alias além da ciência só existe ele, quem causou a explosão big bang? Deus, quem senão ele!?

Quando você carrega uma Bíblia, satanás
fica com dor de cabeça... Quando você abre a Bíblia, ele desmorona...
Quando ele vê você lendo a Bíblia, ele desmaia... Quando ele vê você
vivendo o que você lê, ele foge... E quando você estiver a ponto de
repassar esta mensagem... ele tentará desencorajar você... Eu acabei de
vencer estes obstáculos, pela Graça de Deus! Alguém mais? se vc consegue
vencer também repasse pra seus amigos fiquem com Deus!!!.
 DEUS EU NÃO TENHO VERGONHA DE DIZER QUE TE AMOOO. 

Eu não critico nenhuma religião, mais peso perdão caso tenha me expressado mal.
Um beijo e oobg por lerem . s2
By: Mariane Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário