sábado, 9 de julho de 2011

Amigos verdadeiros

Eu tenho um, o nome dele é Jesus ele nunca se afasta de mim ... Agora as pessoas da terra sim, por qualquer motivo, por mais simples e fútil que seja  ... Mais fazer o que né? Somos falhos.

A crônica
Certo dia estava no parque e vi uma bela garotinha perdida com Sofia, uma vizinha antiga do meu avô não sabia onde moravam mais ás ouvi conversarem, Sofia prometia á sua amiga que nunca a deixaria, que ficaria com ela até o fim.
Não demorou muito e a Sofia ficou completamente fascinada por uma linda borboleta, de cores reluzentes que refletiam em seus olhos cor de mel, Sofia adorou a combinação de cores e sem perceber foi atrás daquela linda borboleta, e ao mesmo tempo deixou a garotinha de lado ...
Mais como sua amiga conhecia muito bem a palavra de Deus, ela saberia que Sofia foi falha.
Ela teve fé confiou em Deu e foi atrás de sua amiga, ela tentou até que conseguiu voltar a sua casa, e no final de tudo ela levou sua amiga Sofia até a casa de seu pai, Deus.
Moral da historia: Amigos do mundo podem fazer a promessa que for mais de alguma forma sem perceber a quebra. Quando se sentir só lembre-se que Deus seu melhor amigo nunca, NUNCA se esquece de ti.
By: Mariane Miranda .

Um comentário: